Cody Webb ira disputar o GNCC pela Sherco

Cody Webb, da FactoryONE Sherco, está programado para fazer (temporariamente) a mudança do Extreme Enduro para a corrida na classe XC2 na quinta rodada da GNCC em 31 de maio.

Após um retorno bem-sucedido às corridas da série Grand National Cross Country no último final de semana no Bulldog GNCC, a próxima rodada terá um convidado surpresa começando na segunda linha, na forma do ex-campeão mundial de EnduroCross e SuperEnduro, Cody Webb.

Olhando para misturar sua própria programação, Webb vai correr na quinta rodada, o Camp Coker GNCC está agendado para 31 de maio, como treinamento hardcore antes de sua próxima corrida AMA Extreme Enduro, Tough Like RORR – 4-5 de julho em Tamaqua, Pensilvânia.

Webb já havia competido com o GNCC, em 2011, na Loretta Lynn’s, onde terminou em 26º no geral e oitavo na classe XC1 Pro. Aliás, essa corrida também viu um cara chamado Toby Price terminar em quarto lugar geral (atrás de Charlie Mullins, Kailub Russell e Paul Whibley), o que aconteceu com ele?

Muita coisa mudou desde então para Cody, não menos importante, sua mudança para a equipe da FactoryONE Sherco, mas ele diz que está pronto para ser chutado mais uma vez em um brutal GNCC: “Estou realmente empolgado com a oportunidade de competir com outro GNCC. O primeiro que eu corri foi em 2011 e foi um fim de semana duplo na Loretta Lynn. Chutou minha bunda completamente e tenho certeza de que a mesma coisa acontecerá novamente, mas estou ansioso pelo desafio tanto física quanto mentalmente. ” 

Webb mudará de seu habitual Sherco de 300cc e dois tempos para correr a SEF 250 Factory:  “Com nenhuma das minhas corridas habituais, eu queria utilizar meu tempo de inatividade e aprender algo novo. Não corro 250 tempos desde 2016. Estou ansioso para me divertir no furo menor, permitindo que eu controle os 250 em vez de 450 me levando para passear. Será uma experiência ótima e humilhante, mas não posso recusar a chance de correr e mal posso esperar. ”

Cody Webb se juntará ao Grant Baylor da FactoryONE Sherco na quinta rodada do GNCC de 2020.

 
conceder Baylor Bulldog GNCC 213 560