Adam Raga mantém foco no título mundial de trial!

Piloto Gas Gas é segundo colocado na etapa e segue na vice-liderança da principal competição da modalidade
27
Depois de enfrentar chuva e lama neste domingo em Comblain-au-Pont, Adam Raga conquistou o segundo lugar no GP da Bélgica. O resultado manteve o foco do piloto Gas Gas no título do Mundial de Trial, que inclui mais três etapas até o final da temporada. Raga ocupa a segunda posição na classificação do campeonato, a apenas quatro pontos do líder.

O Mundial terá outras duas provas ainda neste mês de julho, nos dias 19 e 20 na Inglaterra e dia 27 na França. Na Bélgica, as condições climáticas deixaram o circuito escorregadio. A chuva não deu trégua e as disputas foram acirradas, com outro piloto Gas Gas em destaque: o também espanhol Jorge Casales, nono no GP e sétimo na classificação do Mundial.

Raga analisou o desempenho. “As condições de corrida na Bélgica foram muito difíceis, tinha chovido bastante e a lama deixou a situação mais complicada. O segundo lugar foi um bom resultado para o campeonato, pois continuo de olho no título após um dia que foi muito difícil para todos. Temos mais três corridas pela frente”, reforçou o piloto, que compete a bordo da motocicleta TXT Pro Replica 300.

Resultados
GP da Bélgica
1 – Toni Bou, 59
2 – Adam Raga (Gas Gas), 65
3 – Albert Cabestany, 66
9 – Jorge Casales (Gas Gas), 105

Classificação atual do Mundial de Trial
1 – Toni Bou, 128 pontos
2 – Adam Raga (Gas Gas), 124
3 – Albert Cabestany, 96
7 – Jorge Casales (Gas Gas), 61

Para mais informações sobre as motos e a rede de revendedores Gas Gas no Brasil, onde é possível conferir de perto os modelos 2014, acesse o site oficial: www.gasgas.com.br .

Deixe uma resposta