Alta performance tem nome! BMS.

Olá, Pessoal.
Geralmente, gosto de prestigiar o empresário brasileiro , que tem que matar um leão pequeno por dia para sustentar um Leão maior. Com essa carga tributária insana, o cara que anda na linha no Brasil, é um herói .
Fora isso, tem outros fatores como leis trabalhistas e sindicatos , que tornam nossa massa de trabalho muito indolente e as vezes inoperantes.
Mas a matéria não é pra falar disso.
Vamos falar do lado bom da coisa: o sucesso de uma marca!
A BMS (Balasso MotorSport) ,criada por Rodolfo Balasso, para mim, a maior desenvolvedora de peças de alta performance para motos no Brasil.
Eu, particularmente, sempre tive muita confiança em quem usa o seu próprio nome em seus produtos. Acho que isso quer dizer que ele acredita na sua marca e no que produz, a ponto de colocar aquilo que ele tem de mais importante na vida, que é a sua assinatura. Isso quer dizer que ele acredita e tem comprometimento no que faz.
As experiências que tenho com Balasso e suas peças , que melhoraram a minha performance e meu conforto e tenho certeza, de outras centenas de usuários, foram inúmeras.
Num primeiro momento, você olha para aquela peça bonita e pensa o quão legal vai ficar na sua moto. Só então, virá a clássica pergunta: “ será que vale tudo isso mesmo ? Será que vai melhorar a minha performance ou me dar mais conforto”?
Por várias vezes, me fiz a mesma pergunta. E em todas, eu paguei pra ver. E não me arrependi em nenhuma vez.
Usava essas peças na minha KTM 2018 , quando fui vice campeão da Over 55 no Enduro da Independência de 2018. Sorte? ) e uso agora na minha Beta X-Trainer. Pretendo melhorar esse pódio esse ano.
A minha moto parece uma penteadeira de rapariga, de tanto de coisa que tem. E a maioria , peças de alta performance da BMS.
Antes que me perguntem, não sou patrocinado pela BMS.
Não sou um piloto de ponta para merecer tal privilégio.
Está parte deixo para os incríveis Rigor Rico ou Tiago Mergener, do Hard Enduro.
Mas me considero muito agraciado por ter a amizade deste grande figura, que sempre atende aos meus “ zaps” na hora, mesmo estando numa troca de avião para a Alemanha , onde foi em busca de outras inovações ou no meio de uma competição, da qual patrocina .
Balasso é um cara antenado e super educado, que responde a tudo que lhe é perguntado com a sabedoria e didática dos grandes mestres.
Portanto, sempre que você, piloto, ver essa marca, saiba que ali tem muito estudo e perseverança, aliado a muita técnica e conhecimento de causa, com uma boa dose de perfeccionismo e comprometimento.
Pague pra ver!!
Grande abraço a todos.
Beto Corvo.