AMA MX – Unadilla (NY) – Roczen e Webb vencem

amaxxxxx

O circuito nacional de motocross chegou na tradicional pista de Unadilla (NY) neste sábado, e a prova foi marcada pelo incêndio do truck da equipe BTO/KTM na sexta-feira por volta das 20h, que fez com que todos tivessem muito trabalho para poderem participar da prova. As motos, ferramentas peças e equipamentos dos pilotos ficaram danificados, e a equipe contou com a ajuda de outras equipes, da KTM/TLD, KTM Red Bull e mesmo da Husqvarna Rockstar, para montar motocicletas para os pilotos da BTO/KTM. Todos trabalharm durante toda a noite.

As motos de Andrey Short, Justin Brayton e Benny Bloss foram montadas a tempo, inclusive Bloss fez uma grande prova finalizando a etapa na quarta posição na geral.

Falando das provas, na 250MX dupla vitória de Cooper Webb (Yamaha), seguido na geral pelo seu companheiro de equipe Aaron PLessinger, com seus dois terceiros lugares na prova. O jovem Austin Fokner (Kawasaki) foi o segundo com seus sétimo e segundo lugares, com Justin Hill (KTM) em quarto e RJ Hampshire (Honda) fechando os cinco primeiros na geral.

Na 450MX, também dupla vitória do líder da categoria, Ken Roczen (Suzuki), com Mavin Musquin (KTM) em segundo na geral, com seus terceiro e segundo lugares, seguido por Eli Tomac (Kawasaki) com seus segundo e terceiro lugares, Benny Bloss e Justin Barcia (Yamaha).

Classificação geral

250MX

Cooper Webb, 422
Joey Savatgy, 341
Alex Martin, 341
Jeremy Martin, 321
Austin Forkner, 293
Aaron Plessinger, 285
Zach Osborne, 253
Adam Cianciarulo
Arnaud Tonus, 195
Mitchell Oldenburg, 194

450MX

Ken Roczen, 484
Eli Tomac, 421
Marvin Musquin, 325
Justin Barcia, 276
Christophe Pourcel, 217
Benny Bloss, 183
Justin Brayton, 173
Broc Tickle, 171
Phil Nicoletti, 168
Andrew Short, 163

Fonte revista Dirt Action, corra para as bancas e compre a sua!

Deixe uma resposta