Brasileiro de FIM, Regulamento Complementar para prova de Nova Bréscia

Antes de comecar essa materia, gostaria de parabenizar todos os orgizadores envolvidos nesse campeonato, sem duvida alguma é um dos mais organizados que temos no nosso pais, meus parabens a todos!

Programada para acontecer entre os dias 3 e 5 de abril, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro teve seu Regulamento Complementar divulgado pela organização do evento. As provas serão realizadas em Nova Bréscia, município gaúcho localizado a cerca de 180 quilômetros de Porto Alegre.

Para acessar o Regulamento Complementar, localize a modalidade Enduro no site da CBM e clique na data do evento (nesse caso, em abril, na cidade de Nova Bréscia). Ou clique neste link para acessar diretamente.

Esse Regulamento Complementar reúne particularidades da prova e informa ainda sobre assuntos relacionadas à realização da etapa, como a quilometragem do percurso, a programação dos dias de prova e outros detalhes.

De acordo com a organização, a etapa terá limite de 150 pilotos, que poderão se inscrever até o dia 31 de março pelo site do Brasileiro de Enduro (clique aqui para ser direcionado).

O Campeonato Brasileiro de Enduro tem provas previstas para Goiás, Paraná, Espírito Santo e Minas Gerais. Acompanhe o calendário no site oficial da CBM.