Cade as KTMs Six Days? Nada ainda? Saiba como esta!

Depois de recebermos a maravilhosa noticia que esse ano, a KTM Brasil, iria fabricar o modelo Six Days aqui no Brasil, muitos entraram nas famosas filas de espera das concessionarias para adquirir essa motocicleta e ate agora nao chegou nada! O primeiro lote deveria ser entregue final do ano, passou para janeiro, e ate agora o que sabemos é que nenhuma moto ainda foi faturada!

Conversando com um dos concessionários da marca aqui no Brasil, ele expõe sua indignação, “por mim todo mundo ja estaria com as suas motos, quanto mais vendo e entrego pra mim é melhor!”

Nao defendendo a marca (KTM), mas sinceramente, acho que nao poderiam imaginar que as motos venderiam tanto aqui no Brasil apesar de custarem ainda um pouco caro (para os nossos padrões). As outras marcas nao estao conseguindo importar porque nao estao com os incentivos de CKD, e isso impossibilita de ter um preco competitivo para revenda. Hoje no Brasil temos poucos modelos Okm de enduro a venda a pronta entrega, se nao tem zero, nao tem usada, se nao tem usada, nao movimenta a engrenagem!

Vamos esperar, quem esta na fila é certo que ira receber, mas quando? Ainda tem uma questão, com quais os acessorios que a modelo Six Days vai vim? Ninguem sabe ainda…