Cody Webb vence o bad medicine hard enduro 2020

Os resultados da terceira rodada do AMA East Extreme Championship de Bad Medicine no Fallen Timbers Hard Enduro, onde Cody Webb conquistou a vitória – a queda de Quinn Wentzel foi uma surpresa.

A série Extreme Enduro da América do Norte atraiu grandes nomes e uma grande entrada para o Hard Medicine @ Fallen Timbers Hard Enduro durante a ação de um fim de semana inteiro no Wildwood Lake Raceway em Little Hocking, Ohio.

As condições estavam quentes, secas e empoeiradas para uma dose tripla de corridas de moto durante o fim de semana de dois dias. Aquelas condições desde o início mostraram-se longe do ideal para Quinn Wentzel, que sofreu um acidente horrível…

Três corridas, três vitórias para Webb 

cody_webb_sherco_bad_medicine_2020_560

Cody Webb mostrou-se imperioso entre as três motos, mal piscando nos lappers ou nas seções de rocha dura onde ele estava, por sua própria conta, “em missão”. Webb é agora duas por duas vitórias na série AMA East Extreme, patrocinada pela Sherco, e três por três na sua Sherco em todas as competições.

Cody varreu sua segunda placa do campeonato estadual consecutivo terminando 1m: 03s à frente do Trystan Hart da RPM KTM. Colton Haaker, da Rockstar Energy Husqvarna Racing, alcançou o pódio apesar de ter quebrado a mão e continuar (!) À frente de Max Gerston, da Beta, com Nick Fahringer em quinto na Sherco.

Bad Medicine Fallen Timbers Moto 3 resultados da corrida:

bad_medicine_extreme_enduro_2020_results_

Forsley faz um bom final de semana para a Sherco

louise_forsley_sherco_usa_560

O FactoryONE Sherco também foi vitorioso com Louise Forsley, que teve uma batalha por todo o fim de semana com Rachel Gutish da Factory Beta para a vitória na classe Feminina. Louise finalmente venceu com mais de 8:00 minutos de volta para Rachel.

A série Sherco East Extreme Enduro na América do Norte se muda para o Mad Moose Hard Enduro neste fim de semana, 26 de julho de 2020.