Será? Moto ELETRICA no MOTOGP? Veja o VIDEO

Em 2019 as motos elétricas estarão competindo em algumas etapas do mundial de motovelocidade, a ideia é fazer com que a turma se familiarize, e que tenha novos adeptos se preparando para o futuro próximo, durante cada etapa da temporada de 2018 do Mundial de MotoGP, irá acontecer uma pequena demonstração, em pista, das máquinas elétricas competindo entre elas, a categoria Energica Ego Corsa MotoE, que é derivada da moto de série Energica Ego.

Depois de Simon Crafar no Qatar e Sebastián Porto na Argentina, agora foi o texano Colin Edwards que teve a oportunidade rodar com a moto italiana diante do seu público no Grande Prémio das Américas, que decorreu no passado fim de semana no circuito de Austin.

Nota do EDITOR do Motoraid
Tive o enorme prazer de ver e ouvir as motos dois tempos no mundial de MotoGP acelerando no retão do autódromo de Jacarepaguá, nunca mais me esquecerei disso! Com a mudança para as motos 4 tempos, aquele som sumiu, e ai o que era bom ficou ruim… mas quem poderia imaginar que poderia piorar! Sim, vai piorar, moto elétrica nao faz barulho, que graça vai ter? Se ja esta ruim de audiência, imagine o que será sem os roncos dos motores, vamos esperar para ver…