Desafio das CIDADES no Enduro das Flores!!!!

fullsizerender-1Na etapa de Rio das Flores valida pela Copa MXF Rio, vai acontecer o Desafio das Cidades, com equipes formadas com 3 pilotos, a equipe vencedora leva o troféu do desafio. Esse sera um evento teste para em 2017, onde pretendemos junto com a Copa MXF Rio, acontecer a Copa das Cidades, não é necessario equipamentos de navegação, somente um telefone celular (android), a TOTEM esta disponibilizando um sistema completa com hodômetro e planilha, para que a navegação seja feita por GPS sem custo algum! Nessa categoria só pode competir com esse dispositivo, celular android, com programa totem, via GPS.

Como funciona? Voce vai entrar no Google Play (só android), e abaixar o programa
Full Rally Totem, e nele vai seguir as informações (lia tudo), se tiver alguma duvida, no dia do evento, teremos uma equipe para auxiliar o uso, nao precisa se preocupar, essa equipe estará em todos as provas no campeonato de 2017. As inscrições para a categoria Desafio das Cidades, será aberta no final do dia de hoje, dia 25 de outubro.

Fizemos abaixo uma tabela de opções de acessórios de instalação, o investimento, nao passará de 100 reais, e se você nao gostar da brincadeira, nao vai perder tanto dinheiro, essa é uma maneira incrível de você conhecer o enduro de regularidade.

Essa mesma opção, poderá também ser usada em outras categorias, lembrando que para o uso do programa via GPS, a versão é totalmente grátis e ilimitada, e depois se você gostar da brincadeira, compra o sensor blue para ter mais precisão no seu hodômetro!

Como seu telefone vai ficar!
Tela do aplicativo em funcionamento

Click para abrir o que vc precisa comprar
Suporte para moto, para quem tem guidom com haste (original da honda CRF230)

Suporte para moto, para quem tem guidom fat bar, guidom grosso sem a haste (Opção 1)

Suporte para moto, para quem tem guidom fat bar, guidom grosso sem a haste (Opção 2)

Suporte para moto, para quem tem guidom fat bar, guidom grosso sem a haste (Opção 3)

Kit USB para colocar na moto (Opção 1)

Kit USB para colocar na moto (Opção 2)

Obs: Esse aparelho que esta com a tela trincada é um Motorola Moto G1, de 3,7 polegadas, um aparelho bem simples e que funciona muito bem com o programa, qualquer aparelho que você tiver vai funcionar bem, até aquele que esta jogado na sua gaveta!

Se voce é levantador de enduro ou organizador de prova, abrace essa ideia, acho que com ela, teremos novos adeptos que nao estão a fim de gastar muito mas querem conhecer nosso esporte! Me lembro que quando comecei a competir na década de 90 eu andava com um velocímetro de Agrale, mas na época, se eu tivesse que investir de cara mil a 2 mil reais com certeza eu nao teria entrado no esporte, intende meu pensamento? Copie essa ideia, divulgue essa matéria, nosso esporte tem tudo para crescer novamente! Crie uma categoria estreante GPS, olha que ideia bacana!

Dou os parabéns ao engenheiro Alexandre Chiarelo Bortot, responsável pela Totem, por esse grande incentivo ao nosso esporte!

 

 

Deixe uma resposta