EI, Jomar leva na Master! Como foi o primeiro dia!?!?

O primeiro dia do EI 2018 chega ao fim, e quem achou que esse ano a organização iria começar a dosando as dificuldades se enganou! Um dos diretos de prova (Jornal), nos disse ontem que os dois primeiros dias seriam dureza, e realmente ele falou a verdade, amanha ainda nao sabemos como vai ficar, mas hoje foi casca grossa e a turma acelerou!

“Eu estava andando na segunda media, eu nao podia piscar que eu atrasava, estou meio fora de forma e sem andar de moto, culpa minha, mas a media estava realmente bem apertada, mas… a prova estava incrível, adorei andar, altas trilhas, excelente prova!” disse Gus do Grupo de Zap 2 Stroke

“Mesmo eu andando em casa, nao foi muito fácil, tinha muitas trilhas que eu nao conhecia e muitas junções entre elas. A segunda parte foi muito boa, foi para o lado de Luminarias, eu estou bem acostumado com pedras, mas o bicho pegou, hard enduro mesmo, foi muito bom e acredito que ainda fique em primeiro na geral”, disse Dario Julio que venceu em sua categoria.

Na master Jomar ficou em primeiro e já esta confirmado! Tunico Maciel ficou em segunda e Bomba em terceiro. Conversando com Janjão Santiago, assessor de impressa da equipe O2BH, o mesmo falou que nao era o esperado, que como Tunico esta vindo de uma boa fase e esta correndo em casa, seria bem difícil de vence-lo, mas o resultado esta ai, mesmo perdendo alguns pontos, Jomar se sagra campeão desse primeiro dia pesado.

Piloto Sting do Mato Grosso

Uma coisa que gostaria de deixar claro é que a prova é pesada para a turma da frente, a turma de tras pega medias bem mais tranquilos, alguns trechos cortam, trilhas mudam, a prova nao é uma carnificina, cada macaco no seu galho, a turma da master gosta que puxe nas medias mesmo, e por isso que é tao difícil para eles, mas para a novato por exemplo e bem mais tranquilo…

Parabens aos organizadores, final do dia resultado e video de hoje aqui no site, aguardem…