Enduro: Nova equipe Specia Honda Redmoto para 2020

A Specia Honda-RedMoto anunciou como nova equipe do EnduroGP e do Campeonato Italiano de Enduro para a temporada 2020 com Alessandro Battig e Vanni Cominotto, sob gestão experiente de Antonio Specia.

Com uma vasta experiência em paddocks italianos e EnduroGP – mais recentemente como técnico de Alex Salvini – Antonio Specia traz muita coisa para a mesa enquanto ele inicia sua carreira de gerente de equipe na Specia ASD Honda-RedMoto. 

O ex-campeão europeu de enduro, Alessandro Battig fará sua estréia na classe E2 no Campeonato do Mundo e 450 na categoria 4T na Assoluti d’Italia para a nova equipe. “Vou competir em todo o campeonato mundial de EnduroGP na classe E2”, diz Battig. “O objetivo é permanecer o mais à frente possível nas posições e trazer resultados para nós e para os patrocinadores. Mal posso esperar para começar esta nova aventura. ”

Battig se junta a Vanni Cominotto, que começará sua temporada de 2020 no Campeonato Italiano dos ‘Absolutos’ em 4 de julho. “Mal podemos esperar para começar a correr novamente.” Antonio Specia diz: “Estou muito satisfeito com o trabalho realizado nos últimos meses e o treinamento com os pilotos após o longo período de folga.

“Os técnicos da equipe prepararam bem as motos e fiquei surpreso com a condição física de Battig e Cominotto e tudo isso confirma o compromisso e a vontade de fazer bem em mirar alto. Agora vamos preparar o nosso melhor antes do calor do verão para estar pronto para o reinício esperado. ”

 

Calendário do Campeonato Italiano de Enduro Absoluto:

4-5 de julho, Carpineti – RE

1-2 de agosto de Passirano – BS

3-4 de outubro, Breno – BS

31 de outubro – 1 de novembro: Arma di Taggia – IM

Campeonato Mundial EnduroGP 2020: 

18-20 de setembro Réquista França

25-27 de setembro Spoleto Itália

16-18 de outubro Zschopau Alemanha

6-8 de novembro Lalin Espanha

13-15 de novembro Marco de Canaveses Portugal