GasGas volta a produzir suas motos!

12-660x330Depois de passar por uma situação critica, a GasGas Espanha, agora vendida para Torrot, esta de sangue novo, e como a produzir suas primeiras motos de trial, que é o carro chefe da marca, e a que faz ser líder mundial desse seguimento!

O primeiro modelo que saiu da linha de montagem, nessa nova fase da Gas Gas, foi a TXT 300 Racing. A marca espanhola está de volta à fabricação de motos após um longo período de dificuldades, já fabricação de seus novos modelos de enduro se iniciará nas próximas semanas.

Nos últimos dias foi grande o aumento na demanda pelo retorno Gas Gas ao mercado off-road.

1-300x225O primeiro modelo de Enduro que entrará em breve na linha de montagem, será a Gas Gas EC 300 Racing, tal como estava previsto no plano de negócios publicada pelo fabricante no início do ano.

O fabricante informou que já tem encomendas de duas mil unidades para este ano e que a produção está prevista para 4.000 unidades ainda em 2016. Destes, 3.500 são destinados para o mercado internacional. Resta saber quantas virão para o Brasil, em breve, matéria completa sobre a GasGas e o Brasil, aguardem…