HARLEY-DAVIDSON Organiza Noite Solidária com Concertos para Lutar Contra a COVID-19

A empresa americana com a ajuda de vários artistas de renome organizará no próximo dia 9 de maio às 18h um encontro musical no Facebook Live

Durante 15 anos, o Golfo de Saint-Tropez foi o cenário do grande encontro internacional da Harley-Davidson. Este ano devido, à situação atual, este evento não pode ser realizado no local, mas a marca americana, juntamente com grandes artistas, está a preparar uma noite de solidariedade com concertos através do Facebook Live, que acontecerá no dia 9 de maio às 18h. Os amantes do Rock e da Harley® poderão acompanhar todos os concertos pela através da transmissão na página do Facebook da Harley-Davidson Portugal. Os valores angariados serão destinados à Fondation de France para combater o Covid-19.

O evento contará com grandes artistas que não hesitaram em participar nesta onda de solidariedade a partir das suas casas e oferecer a sua música: Johnny Gallagher, Laura Cox, Manu Lanvin, Macadam Farmer, Murray Head, Louis Bertignac e The Picturebooks.

Franck Margerin, o famoso ilustrador da banda desenhada “I want a Harley” da editorial Dargaud e autor do poster desta noite de solidariedade e Philippe Maneuver, famoso jornalista musical e colaborador de muitos eventos da Harley-Davidson, vão juntar-se ao evento para comentá-lo em conjunto com o speaker Marc Gostoli.

“O final do confinamento augura novos caminhos onde a liberdade individual recuperará os seus direitos, esperamos com o concerto animar, partilhar solidariedade e envolver todos os motociclistas e fãs de rock. Com a ajuda de todos estes artistas, imaginamos uma tarde de “boas vibrações” lutando juntos para enfrentar o Covid-19 “, afirma Manoël Bonn, diretor de marketing da Harley-Davidson França.

“Impulsionados pelos seus valores de irmandade muito presentes na família Harley-Davidson, os artistas e espetadores serão todos protagonistas desta noite, oferecendo o seu apoio para defender esta vida onde a liberdade é preciosa”, acrescenta Stéphane Sahakian, Manager de Eventos e HOG da Harley-Davidson França.

Sobre a Harley-Davidson

A Harley-Davidson, Inc. é a “parent company” da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903 que a Harley-Davidson realiza sonhos de liberdade pessoal com uma gama cada vez maior de motos distintas e personalizáveis para além de experiências de condução e acessórios para motos, equipamento de condução e vestuário. A Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Mais sobre como a Harley-Davidson está a construir a próxima geração de motociclistas em www.harley-davidson.com