Inscrições abertas para a 2ª Etapa do BR de MX: 50cc, 65cc, MXF e M4

ban0000686_grNeste fim de semana, dias 25 e 26 de junho, a cidade de Joinville/SC viverá a adrenalina do Motocross, com o Campeonato Brasileiro da modalidade. Será a 2ª Etapa do Campeonato com as categorias: 50cc, 65cc, MXF e MX4.

As disputas serão no CT Chumbinho. A prova ainda será válida pela 3ª Etapa do Catarinense de Motocross. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da federação: http://www.fcm.org.br/ficha-inscricao-mx.php. As inscrições antecipadas custam R$ 100,00, já as feitas no local serão R$ 120,00. Lembrando que no domingo não serão realizadas inscrições, apenas confirmações de inscrições feitas pela internet. O pagamento da inscrição com desconto pode ser efetuado na secretaria da prova mediante a apresentação da ficha de inscrição.

A 1ª Etapa da competição foi realizada no dia 23 de abril, em Maratá (RS). Na categoria MX4, o atual campeão da categoria, Milton Becker, o Chumbinho, estreou com vitória. Fabiano Guimarães ficou com a segunda colocação e Erivelto Nicoladelli com a terceira posição.

Na categoria feminina (MXF), Maiara Basso conseguiu a vitória, com Janaina Todeschini ocupando a segunda colocação. Rafael Becker venceu a categoria 50cc e Vitor Borba ficou em segundo. Na 65cc, Henrique Henicka subiu no lugar mais alto do pódio. José Pedro Filho (Pedrinho) ficou com a segunda colocação.