Inscrições abertas para o ISDE 2020 na ITÁLIA

O pré-registro para os Seis Dias Internacionais de Enduro (ISDE) 2020 da FIM, na Itália, está aberto!

Enquanto os preparativos continuam dentro e ao redor de Rivanazzano Terme, no norte da Itália, antes da 95ª edição do ISDE, a fase de pré-registro foi aberta.

De 31 de agosto a 5 de setembro deste ano, as inscrições para o ISDE Italia 2020 ocorrem em três fases, abrindo já e fechando em 30 de março.

Fase de pré-inscrição – fecha em 30 de março

Todos os pilotos (troféu mundial, troféu mundial júnior, equipes do troféu mundial feminino e equipes de clubes / atletas) devem entrar em contato com a Federação Nacional de Motociclismo (FMN) para se inscrever. O acesso ao login será concedido apenas aos FMNs. O mesmo procedimento se aplica aos pilotos que desejam competir no Troféu Vintage de Enduro (equipes e indivíduos).

As federações precisam preencher o formulário on-line relevante antes da data de encerramento do pré-registro.

Confirmação das equipes selecionadas em 15 de abril

No final da primeira fase, dependendo do número de pré-inscrições, as equipes de clubes serão informadas sobre a seleção de suas equipes pela Federação Nacional de Motociclismo. A Federação Nacional de Motociclismo deve pagar o correspondente depósito de 25% da taxa de inscrição referente ao número de equipes confirmadas. Nesta etapa, será solicitado a cada Federação Nacional de Motociclismo que preencha as informações detalhadas sobre a (s) equipe (s) e pilotos o mais rápido possível.

Fase final de inscrição de 1º de maio a 30 de junho

A Federação Nacional de Motociclismo deve pagar os 75% restantes da taxa de inscrição para todas as equipes, conforme confirmado em 15 de abril. A Federação Nacional de Motociclismo deve ter preenchido totalmente o formulário de inscrição e detalhes sobre equipes e pilotos o mais rápido possível e antes de 30 de junho.

Mais informações: FIM-ISDE.com

 

Crédito da foto: Enduro21 / Andrea Belluschi