KTM lança a réplica de 450 SX-F Herlings

48 horas depois de Jeffrey Herlings ter alcançado o título de MXGP, a KTM lança um modelo de série limitado muito especial: a KTM 450 SX-F Herlings Replica.

Foi uma temporada memorável para o MXGP 2018, Herlings experimentou o melhor e o pior de motocross, e que apesar de ter sofrido uma lesão na clavícula, o piloto da KTM dominou a maior parte do campeonato em 2018. Com apenas 24 anos de idade, Herlings alcançou seu primeiro título mundial do MXGP, com um impressionante recorde de 14 vitórias nesta temporada. Como celebração deste quarto título mundial de Herlings, a KTM tem o prazer de lançar a Réplica KTM 450 SX-F Herlings em homenagem ao piloto holandês. Herlings apresentou a moto à imprensa especializada em Valkenswaard, Holanda, palco de múltiplas vitórias de “The Bullet”.

A KTM 450 SX-F Herlings Replica é um modelo para o mercado europeu fabricados em série limitada e vai chegar nas concessionárias em janeiro de 2019. Esta moto sai de fabrica com uma série de melhorias em relação ao modelo padrão, como um silencioso Akrapovič, uma tampa de embreagem Hinson e um tanque de combustível com uma tampa mecanizada. Fora esses detalhes, ainda vem com adesivos, pecas anodizadas e muito mais….

“Fiquei muito animado quando eles disseram que iriam lançar uma KTM 450 SX-F Herlings Replica. Eu estive com KTM ao  longo da minha carreira, temos trabalhado juntos em tempos difíceis e temos também realizou muitas alegrias juntos. Somos uma família, não só no paddock, mas também na Áustria, por isso esta moto é muito especial para mim, este ano tivemos resultados incríveis, porque mesmo apesar do prejuízo consegui voltar com força para ganhar o campeonato. Foi uma honra ter uma réplica de moto da minha máquina de corrida oficial e espero que você realmente goste dos clientes “, diz Jeffrey Herlings.

Herlings ganhou 31 das 38 corridas disputadas até agora nesta temporada para ganhar o título mundial MXGP, enquanto seu companheiro Tony Cairoli também garantiu segundo lugar antes da última corrida do ano no circuito italiano de Imola.

ATENCAO! A LINHA COMPLETA DA KTM, MOTOS, PECAS E ACESSORIOS VOCE ENCONTRA NA www.orangebh.com.br