Magé (RJ) sedia Copa MXF de Regularidade

wemerson2

Serão 80 quilômetros apenas, mas que prometem exigir muito dos competidores. Assim será o percurso do ‘Enduro de Magé’, válido pelas 11ª e 12ª etapas da Copa MXF Rio Vale do Café. A disputa acontece neste domingo, 21 de agosto.

A expectativa é reunir cerca de 200 pilotos na prova – a qual promete ser uma das melhores da competição. “Trilhas técnicas em mata fechada vão exigir bom preparo físico dos participantes”, afirma o organizador Fábio Lasa.

“Fazia tempo que Magé não recebia um evento como este. A prova terá um percurso de apenas 80 quilômetros, mas será muito pesada, com muitas pedras e que promete separar homens de meninos”, conta o competidor Wemerson Vitor, piloto da Equipe MXF Motors do Brasil.

Wemerson subiu no ranking geral na última prova da Copa MXF Rio realizada em Seropédica, está em segundo lugar e promete buscar a liderança. “Poucos pontos me separam do primeiro colocado. Então, pretendo buscar estes pontos com determinação no próximo domingo e garantir o primeiro lugar na geral”, afirma.

A largada da prova está marcada para às 10 horas na Praça das Andorinhas, em Santo Aleixo. A prova aceita inscrições até o final da semana pelo site: copavaledocafe.com

Deixe uma resposta