Mais um desafio pra Equipe Orange BH KTM Racing

Depois de vitórias na abertura do Campeonato Brasileiro com Rômulo Bottrel, que dominou o fim de semana na Categoria E3, e de vitória na abertura do Campeonato Mineiro de Cross Country, com Bruno Crivilin dominando a Categoria XC2, os pilotos se preparam agora pra abertura da Copa EFX de Enduro na cidade de Indaiatuba.

Desta vez, Bottrel e Crivilin são concorrentes diretos, os dois participam da categoria principal, a Elite. E a expectativa é de um pódio laranja, já que os dois vem treinando forte para as provas da temporada. Enquanto Crivilin usa uma moto quatro tempos, uma KTM EXC-F 250, Bottrel usa na temporada uma motocicleta de dois tempos, uma KTM EXC 300.

“A cada dia que passa me sinto mais feliz com minha moto. A moto dois tempos te dá um prazer incrível, é uma moto bem forte, mas também bastante divertida. Tenho treinado bastante e estou cada vez mais rápido com ela, então a expectativa só pode ser a melhor possível pra prova de abertura da Copa EFX”, relatou o piloto que na próxima semana defende a liderança do Campeonato Brasileiro em Patrocínio/MG.

Bruno Crivilin é outro que também está bastante confiante pro fim de semana.

“Na prova de abertura do Brasileiro eu não dei muita sorte, sofri uma queda quando estava liderando a geral. Mas agora quero reverter a situação e sair de Indaiatuba com um excelente resultado. A minha moto está muito bem e a cada dia me sinto melhor nela, é uma moto totalmente nova em relação a moto 2016, mudou tudo. Os engenheiros da KTM conseguiram melhorar ainda mais uma moto que já era fantástica”, afirmou o capixaba.

Patrik Capila, o caçula da Equipe, vai disputar a prova na categoria E2, destinada a motocicletas entre 251 e 450 cilindradas – Patrik corre com uma KTM EXC-F 350.

“Eu tenho treinado bastante com o Rômulo e o Bruno, e isso tem sido fundamental na minha evolução. É a primeira vez que vou disputar a temporada da Copa EFX, mas as expectativas são as melhores possíveis. A Equipe Orange BH KTM Racing tem proporcionado uma estrutura de nível mundial, não fica nada a dever às equipes gringas, estou muito satisfeito de estar fazendo parte desse time e espero corresponder à altura”, disse Patrik, que acabou de completar 18 anos em fevereiro.

TRANSBAHIA

O outro piloto da Equipe Orange BH KTM Racing, o multicampeão Jomar Grecco, tem um compromisso em terras baianas. Este final de semana ele disputa o Transbahia, segunda prova do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Depois de um tropeço na prova de abertura, o bicampeão do Transbahia (venceu em 2014 e 2016), quer a vitória também nesta edição. Jomar participou de todas as seis edições da prova e já conhece o caminho pra vitória.

“O Transbahia é uma prova de nível técnico muito elevado, com muitas trilhas com pedras e serras. Eu estou acostumando com esse tipo de terreno, por isso, a minha expectativa é muito boa”, conta o piloto.

Jomar Grecco quer repetir a excelente temporada de 2016, onde conquistou todos os títulos possíveis: Brasileiro, Independência, Ibitipoca, Capixaba e Copa Orange BH. Para isso, precisa de bons resultados nos dois dias de competição na Bahia.

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BrParts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2 BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.

Deixe uma resposta