Mundial de MX, Rinaldi na etapa de Portugal

A Rinaldi marcou presença na etapa de Portugal do Campeonato Mundial de Motocross. Válido pela 12ª etapa do calendário 2017, o evento teve o apoio da fábrica gaúcha de pneus e atraiu grande público durante todo o fim de semana (1 e 2) em Águeda. “A Rinaldi movimentou os bastidores ao lado do nosso cliente local, a Crosspro Componentes para Motos”, contou Renan Vicari, do departamento de exportação, representante da marca brasileira na etapa do Mundial.

“Além de apoiar o evento, distribuímos brindes oficiais e divulgamos os produtos da fábrica para o público.” Foram expostos os pneus da linha off-road SR39, HE40, HE42, RMX35, RW33 e SH31. Os pneus on-road HB37, que possuem certificação europeia, também ganharam espaço e fizeram sucesso.

“Tivemos retorno muito positivo com a linha de produtos durante o evento. Só de olhar a borracha e o layout as pessoas já percebem que os pneus têm qualidade. A Rinaldi tem conquistado cada vez mais reconhecimento no mercado português e na Europa, mesmo com a forte concorrência”, finalizou Vicari.

Deixe uma resposta