MXF 250 RX estreia no Brasileiro de Enduro FIM!

Nesse final de semana, Itupeva SP,  ira abrir o Brasileiro de Enduro FIM. A NATA do motociclismo nacional estará presente com seus pilotos e equipe, no meio de tanta correria, a MXF estará com sua equipe e pilotoscom intenção de brigar de igual para igual com grandes equipes que ja estão consolidadas e competindo a tempos no campeonato.

Para essa nova fase de competições da MXF, a equipe já está formada pelos pilotos Marcel Maison, Anderson Luz, ambos estarão competindo na categoria E4. Luiz Henrique, diretor técnico e chefe da equipe, esta bem otimista com o futuro da equipe, e nos comentou as experiencias positivas que obtiveram nas competições que participaram ate o momento, destacando os pilotos e as motos que se portaram perfeitamente bem!

“Achamos que a confiança dos produtos virão com as competições, queremos mostras que nossas motos tem qualidade, são confiáveis e competitivas, nada como mostrar nas pistas”, disse Luiz Henrique!

Aguardem mais noticias, desejamos tudo de positivo para a equipe MXF, temos certeza que o resultado final será incrível! Boa sorte e boa prova a todos da equipe MXF 2018!