Não treine com a sua moto! SEJA RESPONSAVEL!

Jean-Michel Bayle – campeão do mundo de Motocross, primeiro europeu a vencer um campeonato AMA Supercross e piloto de MotoGP durante vários anos nunca teve “trava na língua” e assim se mantém hoje…

Num post nas redes sociais, o francês aconselha todos a pararem os treinos de moto. “Se vocês caírem e se machucarem, terão de ser tratados em hospitais que, neste momento, estão lotados devido ao coronavírus. Acham que é preciso correr esse risco?”

O embaixador da HRC Honda apela à consciência de todos os que praticam Offroad em moto: “Os profissionais de saúde têm de cuidar de quem está realmente em perigo e seria estúpido eles terem de se mobilizar para acudir alguém que estava fazendo algo que não é absolutamente essencial para vida de um ser humano.”

Bayle conclui com uma mensagem de forte alerta para os mais jovens: “O vírus pode não ser extremamente perigoso para vocês, mas vocês podem apanhá-lo e contagiarem os seus pais ou os seus avós. Eles sim podem estar em perigo. A mensagem é simples: sejam responsáveis.”