Norton superdesportiva V4!

nortonlogoA Norton, revela que a versão limitada da sua super esportiva já está esgotada… e pelo som do motor V4 percebemos o porquê.

Renascida pela mão de Stuart Garner, a mítica marca britânica Norton tem ampliado os seus horizontes com a produção de novos modelos e versões, e compete anualmente na maior prova de “road racing”, o Tourist Trophy na Ilha de Man.

Mas a marca britânica tem planos mais ambiciosos: colocar na estrada uma superdesportiva que terá design e performance!

A Norton V4 esta sendo desenvolvida ao longo dos últimos anos, e no dia 19 de novembro, o pano que cobre esse misterioso modelo vai ao chão e nos iremos ver o que a marca inglesa projetou…. O que se sabe que a motocicleta terá um motor V4 de 1200 cc – totalmente fabricado pela Norton, ao contrário da moto de competição que utiliza motor V4 da Aprilia RSV4 – com mais de 200 cv.

Os clientes terão à disposição duas versões: a primeira é a Norton V4 SS, produção limitada a 200 unidades, e a segunda é a Norton V4 RR, produção limitada a 250 unidades. Bom, na realidade já não será possível adquirir uma SS nova, pois a Norton revelou também que todas as 200 unidades já estão vendidas! A partir de agora só uma RR, ou então esperar que alguém venda a sua V4 SS…

Os preços variam entre as 28.000 Libras da V4 RR e mais de 40.000 Libras da V4 SS.

Deixe uma resposta