Nova KTM SX85 2018!!! Mais já?

Bom dia Motoriders! A KTM acaba de anunciar, seu novo modelo, dessa vez a SX 85 esta passando por novas mudanças, tudo para agradar os pilotos que vem crescendo no esporte, e estão com a faca nos dentes a fim de mostrar serviço para obter patrocinadores para as suas carreiras!

Construída para o competir e não para um amador, a nova SX 85cc, esta com 690 gramas a menos de peso no motor, esse que foi totalmente modificado!

Além disso, a KTM 85 SX recebeu um chassi mais leve com uma estrutura de aço de molibdênio de cromo revisada, tal como foi trabalhada também a suspensao WP Performance Systems, bem como um sub-quadro que agora esta também mais leve.

A moto está equipada com garfos WP AER 43 na dianteira, e na traseira amortecedores progressivo (PDS) WP Xplor.

“A KTM 85 SX teve uma grande mudança com seu chassi novo, motor e suspensão, que foram re-projetados para para melhorar a performance que qualquer piloto que a pilote!”, disse Joachim Sauer, Product Offroad Marketing.

“Como sempre estas motos da KTM, estão PRONTO À CORRIDA, é so sair da caixa e encarar as pistas, esse é o lema da empresa!”

Com a KTM preparando-se para a liberação de suas motos de enduro dois tempos com injeção de combustível, as mudanças na linha de motocross são mínimas para 2018. A 85 SX receberá as maiores mudanças para esse anos de 2018.

Na gama de adultos, a KTM 125 SX e o KTM 150 SX possuem agora novas cabeçotes em alumínio, bem como uma nova unidade de controlo CDI para melhorar o comportamento de partida.

Além disso, a gama completa do ano modelo 2018 SX, incluindo máquinas de 2 e 4 tempos, apresenta configurações de suspensão revisadas com garfos WP AER 48, juntamente com uma moldura de laranja de fábrica, além de novos gráficos para terminar o visual.

Os modelos KTM SX estarão chegando aos concessionários a partir de maio (Europa), anota o telefone da OrangeBH, deixe seu telefone com um dos vendedores, quando a moto chegar eles ligam para voce, (31) 2512-2200

Deixe uma resposta