Nova Versão Rally da KTM 390 Adventure

3 versões disponíveis da KTM 790 Adventure, Versão base, Versão R e a Exclusiva R Rally

Com suspensões hardcore e o melhor equipamento disponível e baseada na KTM 790 ADVENTURE R, esta versão exclusiva mantém o mesmo chassi treliça de aço e o potente e compacto motor bicilíndrico paralelo LC8c de 95hp, mas com a principal diferença para a versão R que é a suspensão WP XPLOR PRO adoptada.

KTM 790 Adventure R Rally

Construída no mesmo departamento de competição de fábrica da WP, oferece níveis de pilotagem para uma condução extrema. Um curso adicional de 30 mm de suspensão na dianteira e na traseira, ajuda a superar os obstáculos mais difíceis e cria uma altura de assento de 910 mm neste modelo especial.

A versão Rally é facilmente distinguida por uma nova decoração e monta aros mais estreitos com câmaras de ar de alta resistência para condução mais agressiva fora de estrada e também um assento plano mais alto, típico de competição, assim como peseiras de enduro de maior dimensão e aderência, para proporcionarem longas etapas com maior conforto, e um escape de competição Akrapovic.

Será que no final deste ano poderemos ver também uma versão Rally da recentemente apresentada KTM 390 Adventure para competir directamente com a Honda CRF250 Rally?