Polenta: Como ficou o primeiro dia

polenta1Os pilotos que competiram hoje, acharam que a prova foi umas mais fantásticas de todas as edições do Enduro do Polenta, muita trilha, trilha solta, trilha em matas, trilha em pedras, trilha travada, todo mundo agradou muito, foram 130 km em 5:30 de duração, uma prova bem rápida!

O atual campeao nacional da categoria master, Emerson Loth, levou uma queda e achou que tinha que tinha quebrado a perna… “Fim de corrida pra mim no Enduro img68523-1379005186-v580x435da Polenta em Venda Nova Do Imigrante ES, tive um acidente hoje e minha perna entrou na roda traseira da moto, na hora senti muita dor e pensei que tinha quebrado a perna e o joelho, fiquei durante 40 minutos deitado no chão até que conseguimos sair de lá e ir para o hospital onde fiz exames e não teve fratura mais provavelmente rompimento dos ligamentos do joelho! Só quero mesmo é agradecer a Deus porque poderia ter acontecido algo muito mais grave, e agradecer muito tbm ao Alvaro Amarante Almeida e João Vítor Ferreira Lima que eram os pilotos que já vinham atrás e pararam para me ajudar, em seguida chegou o Sapão Covre e o Breno Rezende, que ficaram o tempo todo comigo e me ajudaram muito! Obrigado também aos vários amigos que me mandaram msg e ligaram preocupados! Valeu mesmo de coração”, disse Emerson
Esse ano a organização fez uma festa de arromba para os pilotos, todos estão falando bem de mais sobre a prova, e amanha tem mais, iremos postar o resultado assim que recebermos…