TGB X-MOTION 300, Uma Scooter para o dia-a-dia

 A TGB X-Motion 300 é uma scooter moderna made in Taiwan que oferece uma linha, cuidada ao detalhe, um motor de bom nível e de boas prestações.

Trata-se de uma scooter pensada para as deslocações do dia-a-dia na cidade, onde a comodidade é a palavra de ordem com um assento que não cansa estar sentado nele.

x-motion

A X-Motion 300 é uma boa opção e mobilidade e bastante versátil, já que possui uma boa capacidade de carga por baixo do banco que quando o abrimos possui um amortecedor para o manter aberto sem que seja necessário estarmos a segurar o banco.

O seu interior tem capacidade para dois capacetes e conta ainda com umas bolsas para colocarmos os documentos ou pequenos objectos. Para além disso contamos ainda com uma ficha de 12v para carregar um telemóvel.

Completa o espaço de arrumação, um pequeno porta-luvas na frente que abre com chave e que pode ainda colocar uma carteira.

Um detalhe interessante da X-Motion é o apoio pés do passageiro que abre ao pisar um pequeno botão e que recolhem com um pequeno toque com o pé. Uma solução que evita colocar as mãos para abrir.

Em matéria de motor, os 263cc do propulsor fornecido pela Sym são bastante dinâmicos em cidade permitindo uma boa aceleração e faz-nos esquecer que estamos aos comandos de uma scooter de 186kg

Em matéria de segurança, a X-Motion 300 conta com dois discos, receptivamente de 260mm na frente e de 220mm na traseira que proporcionam uma travagem segura, numa scooter de bom nível e bem equipada para pensar na mobilidade urbana.

Deixe uma resposta