TM injeta a 125 e a 144 2 tempos, veja isso!

A TM Racing anuncia o novo modelo de dois tempos de 125cc com injeção de combustível para 2020 – Nathan Bererd para se juntar à equipe EnduroGP do Campeonato Mundial da Juvenil 125.

O fabricante italiano TM anunciou a adição de novos modelos de enduro de 125cc e 144cc para 2020 com um motor de dois tempos com injeção de combustível.

O novo modelo esteve em exibição no EICMA Motorcycle Show nesta semana, onde a equipe da TM Racing também anunciou que o jovem piloto francês Nathan Bererd se juntará à equipe do EnduroGP competindo no Enduro Youth 125 World Championship em 2020.

A explicação do TM para criar o modelo Fi é a única opção com as leis da Euro4 que decidem o destino dos dois tempos carburados e avançaram com o desenvolvimento para aumentar a gama de enduro com oito potências.

O novo 125 é amplamente baseado no modelo existente de 125 carburados, com o injetor duplo e a ECU adotados nos modelos de injeção de combustível de maior capacidade. Explicando o desenvolvimento do novo 125, Marco Ricciardi da TM diz que os testes iniciais provaram que o sistema do modelo 300 EN Fi era surpreendentemente fácil: “realmente não esperávamos que o sistema 300 funcionasse tão bem, mas os primeiros testes provaram que ele foi melhor do que esperávamos e vimos que podemos desenvolver isso para funcionar. Ficamos muito felizes com o resultado. ”

Destaques do 2020 TM Racing 125 Fi EN:

Injetado combustível, 125cc a dois tempos (também modelo de 144cc)
Nova válvula de escape
Novo sincronismo da porta
Novo sistema de ignição
Virabrequim novo
Deslizamento aprimorado dos garfos de suspensão
Nova máscara de farol
Farol de LED completo
Novo protetor de suspensao
Novos gráficos
Disponível a partir de novembro de 2019

Forte formação para a equipe TM 2020 EnduroGP

A equipe de corrida EnduroGP da TM Racing também anunciou a contratação do garoto milagroso Nathan Bererd para competir com o combustível injetado 125 no Campeonato Mundial da Juventude de 2020, no Campeonato Nacional Francês e Italiano.

Bererd terminou o Campeonato Mundial de Jovens Enduro 2019 em quarto lugar depois de perder uma rodada. Significativamente, Bererd teve uma segunda metade muito forte da temporada e certamente começa a temporada de 2020 como candidato ao título.

O jovem piloto naturalmente se tornará companheiro de equipe do colega francês e atual campeão do mundo de E2, Loic Larrieu. A assinatura representa um forte investimento no futuro da TM, pois Nathan treinará e se beneficiará da considerável experiência de Larrieu.

Isso quase completa a formação EnduroGP 2020 da TM Racing, com Loic Larrieu continuando na E2, a campeã júnior do mundo Andrea Verona subindo para a classe E1 e Bererd enfrentando o ataque ao título da TM 125.

O elo que falta é a classe E3, que ainda está para ser preenchida, pois Danny McCanney não continuará na equipe na próxima temporada, apesar de seu sucesso nos 300 em conquistar uma vitória geral no GP, terceiro no campeonato geral, segundo na classe E3 mais o campeonato britânico.