1 Desafio da Bocaina, Salve Salve Amigos

1 Desafio da Bocaina, Salve Salve Amigos

Dia 29 de agosto, estaremos realizando a 5 Etapa do Campeonato Carioca de Regularidade na Serra da Bocaina, isso mesmo, essa prova sera inter estadual, vai largar em Sao Paulo, andar no Rio de Janeiro e volta para Sao Paulo novamente.

Porque Bocaina? Sempre tive muita vontade de fazer uma prova la em cima na serra, a região é muito bonita, pouco explorada, tenho que apresentar para turma o local.

A chegada e largada do evento sera dentro da Pousada Villas da Bocaina em Bananal SP, o lugar é belíssimo, alem da disponibilidade dos chalés, haverá área de camping para os pilotos, é so levar a barraca e ser feliz, mas adianto que é bem frio!

Irei limitar as inscrições dessa prova, e vou divulgar bastante, entao se voce esta a fim de vim, corre que serão apenas 100 pilotos inscritos em TODAS as categorias, nao teremos regional nessa etapa, quem tem vontade de andar na prova e conhecer a modalidade, ira competir na categoria novato ou categoria dupla com um amigo!

Largada as 9, neutro principal com gasolina no Guarana Quente e retorno por volta de 14 a 15, ainda nao começamos o levantamento, mas esta tudo na cabeça.

Dando mais uma intonação na acomodação, o local da largada e chega é bem perto de Bananal (30KM), Arapei (45KM), Barra Mansa (60KM) e Volta Redonda (75KM), so entrar em desses sites de reserva que todo mundo conhece e achar a melhor opção.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRICAO DA PROVA

Devido a pandemia, estaremos dentro de todas as normas, e piloto que vier ou andar sem mascara durante o evento sera punido! Estaremos na cidade dos outros e temos que seguir as regras, teremos álcool a vontade e iremos marcar hora para os pilotos pegarem seu material, agradeco de mais que todos respeitem as condições que foram impostas… por favor.

Durante a semana mandaremos mais informações, se alguem tiver alguma critica constritiva, por favor entre em contato pelo 24-99821-9988, desde ja agradeco sua presença, farei de tudo para que seja inesquecível

motoraid