2021 Honda RedMoto CRF Enduro 2021

2021 Honda RedMoto CRF Enduro 2021

O braço oficial de Enduro da Honda na Europa, RedMoto, anunciou sua linha 2021 de motocicletas CRF RX – 250, 300, 400 e 450 modelos mais quatro edições adicionais atualizadas “especiais” são atualizadas na nova linha de quatro tempos.
Os especialistas italianos da Honda e o parceiro europeu oficial da Honda para a produção de motocicletas Enduro (e a equipe oficial de corrida do Campeonato Mundial de Enduro) revelaram detalhes e preços para suas motos homologadas Honda CRF RX Enduro 2021.

Com base na novíssima 2021 Honda CRF450RX, as motos RedMoto CRF400RX e CRF450RX Enduro são equipadas com embreagem hidráulica como padrão, sistema descompressor revisado para melhorar a resistência de estol, caixa de ar maior, corpo do acelerador revisado e portas de escape para uma extremidade inferior mais forte. Além disso, as ‘big bikes’ têm o Controle de Torque Selecionável Honda (HSTC) com três modos de pilotagem, Controle de Lançamento HRC com três opções e o Botão de Seleção do Modo de Motor (EMSB) com também três mapas para ajustar a potência.

A CRF250RX e a CRF300RX se beneficiam do novo motor de cames duplo da Honda que melhora o torque em médios e oferece mais potência em altas rotações. A segunda relação de marcha está agora mais próxima da terceira, reduzindo a queda de rotação e o desempenho da embreagem foi melhorado, tudo isso naturalmente útil para a pilotagem de enduro. Eles também apresentam três modos de controle de lançamento e três modos de potência EMSB (botão de seleção do modo do motor) para se adaptar a todas as condições de pilotagem.

Comum para todas as quatro motos é o novo chassi de alumínio, a versão de sétima geração da Honda, que melhorou a rigidez torcional e lateral, aumentando sua agilidade e habilidades nas curvas graças em parte a uma área de pivô mais estreita do braço oscilante. O novo quadro também tem uma maior rigidez angular que oferece mais estabilidade e aderência nas curvas, afirma Honda.

Oh, atualizações de modelo ‘especiais’
Esses modelos RedMoto padrão já estão com boa aparência, mas se você está procurando desempenho extra, os especialistas italianos da Honda oferecem cobertura em 2021. Todos os quatro modelos de enduro estão disponíveis com uma série de peças especiais exclusivas:

Roda dianteira do Kite com cubo usinado anodizado vermelho e aro Excel anodizado preto
Roda traseira do papagaio com cubo usinado anodizado vermelho e aro Excel anodizado preto
Placa deslizante de polietileno de alta densidade com protetor de ligação AXP
Roda dentada traseira Supersprox Stealth de metal duplo, núcleo de alumínio, dentes de aço
Jugo X-Trig Rock de alumínio usinado, anodizado vermelho
Risers de barra de alumínio X-Trig
Capa de assento antiderrapante Blackbird
Tubos de radiador de silício azul
Suporte de montagem da pinça de freio traseiro de alumínio usinado e anodizado vermelho
Extrator de cubo de roda anodizado vermelho
Tampa do cilindro mestre do freio dianteiro de alumínio usinado anodizado vermelho
Tampa do cilindro mestre do freio traseiro de alumínio usinado, anodizado vermelho
Maior capacidade, reservatório de óleo de freio traseiro de alumínio usinado
Bucha de ligação do freio traseiro usinada
Placa do cabo de segurança para freio traseiro
Tear de fio simplificado
Bomba de embreagem hidráulica Magura
Kit de tampas de motor de alumínio anodizado vermelho
Tampa da embreagem Rekluse
Proteções de quadro Vibram com efeito super grip
O preço dos modelos ‘Enduro Especial’ aumenta € 1.300 (€ 1.200 para os 300) em comparação com a bicicleta padrão, mas faz sentido ir em frente, se você estava pensando em adicionar algumas guloseimas extras, pois provavelmente vai acabar gastando o dobro se você comprar todas as peças de forma independente.

Opções de embreagem Rekluse
O RedMoto também oferece a oportunidade de melhorar a embreagem com a possibilidade de adicionar a embreagem Rekluse Core Manual Reforçada (€ 750) ou a embreagem automática Rekluse Radius CX (€ 950). Ambas as opções vêm com o tambor de embreagem usinado para melhorar a durabilidade e o desempenho.

Se pretende melhorar ainda mais o desempenho das máquinas vermelhas, existe também a possibilidade de equipá-las com um escape Termignoni de aço com um silenciador de titânio e uma tampa do silenciador de fibra de carbono (€ 1.075,00).

Preços RedMoto Honda 2021:
Honda CRF250RX Enduro € 10.390
Honda CRF3000RX Enduro € 10.890
Honda CRF400RX Enduro € 11.290
Honda CRF450RX Enduro € 11.290

Versões especiais:
Honda CRF250RX Enduro € 11.690
Honda CRF3000RX Enduro € 12.090
Honda CRF400RX Enduro € 12.590
Honda CRF450RX Enduro € 12.590

motoraid