Sertões ganha nova estrutura na internet

Sertões ganha nova estrutura na internet

O Sertões está de cara nova na internet. Uma evolução lógica para quem nasceu há 32 anos como rally e se transformou na maior plataforma de esportes de aventura do Brasil. O endereço eletrônico sertoes.com.br se torna a porta de entrada para o universo Sertões, enquanto as três verticais – Rally, Mountain Bike e Kitesurf -; ganham sites dedicados.

Cada um deles traz em detalhes as competições da modalidade – respectivamente, o Sertões, o Sertões Series e o Series Tocantins; o Sertões MTB Cup e suas três provas, e o Sertões Kitesurf. Com histórico, relação dos campeões, espaço para inscrições e uma aba em que os competidores encontrarão todas as informações relevantes para sua participação.

Além disso, o Portal Sertões se transforma em um hub de notícias, com os destaques do universo de cada esporte no Brasil e no mundo. Além de revelar, ao longo de todo o ano, histórias, personagens e bastidores das provas com o DNA do Sertões. Em todos eles é possível ainda acompanhar os projetos sociais e ambientais desenvolvidos sob o guarda-chuva do Instituto Sertões, bem como as opções de expedições oferecidas para unir turismo e adrenalina.

O design e a implementação dos novos sites do Sertões ficaram a cargo da Pluz, empresa sediada em Belo Horizonte (MG) com ampla experiência no setor. A ideia por trás do projeto foi de destacar a identidade visual de cada vertical com sua cor característica em um design intuitivo e dinâmico, que combina com o espírito de aventura e desafio das competições com a marca Sertões.

“Os novos tempos do Sertões exigiam uma nova presença na internet. Hoje somos sinônimo de competições de destaque em três modalidades distintas, todas com ótimas histórias e experiências. Além disso, há sempre a preocupação em revelar locais e atrações que os próprios brasileiros não conhecem, bem como as ações sociais com as quais procuramos deixar um legado concreto nas regiões que nos acolhem. Tudo isso merece ser mostrado em detalhes para o público”.

Adalto Gomes Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *