Bou, Marcelli e Raga sobem ao topo no Trial das Nações
O trio levou um novo título com a equipe espanhola em Pobladura de las Regueras (León).
O Trial de las Naciones recebeu neste fim de semana uma nova edição em Pobladura de las Regueras (León). Toni Bou, Gabriel Marcelli e Adam Raga formaram a equipe espanhola este ano. A formação nacional prevaleceu mais uma vez sobre o resto dos países participantes e levou uma nova vitória superando a Itália, que foi segunda, e a França, que fechou o pódio.
Espanha uma potência sem igual no trial
Depois de realizar uma grande atuação nas quinze zonas de ação que formavam o percurso, os pilotos que compunham a equipe espanhola levaram um novo triunfo. No total, a Espanha soma 30 títulos no Trial das Nações, os últimos 20 consecutivos. Toni Bou fez parte da seleção nacional em 19 ocasiões. No caso de seu parceiro, Gabriel Marcelli, esta foi a segunda vez que participou do TDN.
Também foi um ótimo fim de semana para o Team Manager da Repsol Honda Team, Takahisa Fujinami. Que neste fim de semana dirigiu a equipe japonesa, com os pilotos, Tsuyoshi Ogawa, Shinya Hirohata e Jin Kuroyama, que levaram a “Classe Internacional de Troféus”.
O próximo desafio para os nossos será no dia 5 de outubro com uma nova prova do Campeonato Mundial de X-Trial em Andorra.
Toni Bou: “Estou muito feliz com esta nova vitória no Trial das Nações, este ano tivemos uma grande equipe com meu companheiro Gabri e Adam. É sempre especial competir em casa e aproveitamos o dia. Além disso, foi a última corrida de Adam antes de sua aposentadoria, então compartilhar esta vitória com ele foi um prazer. Quero agradecer à Federação Espanhola por ter contado comigo mais um ano e estou muito feliz com o novo título. Agora estamos focados no próximo desafio que é o X-Trial World”.