A WOR Enduro Sport ofereceu outra dose de enduro extremo na icônica Pedreira de Nantmawr – lar do lendário Tough One por tantos anos – onde a Beta UK apoiou Jack Spencer e reivindicou a vitória.

Um novo olhar para o formato experimentado e testado de enduros extremos na pedreira de Nantmawr na fronteira inglesa da Galesa entregou o “Dead ‘Ard Cousin Xtreme” no fim de semana passado, um tipicamente difícil (mais difícil do que o irmãozinho do Tough One), mas não tão difícil a ponto de desadiar as pessoas e um que testou a aptidão em primeiro lugar em todas as aulas.

“O feedback do piloto foi brilhante, com até mesmo os pilotos do DNF dizendo o quão montável, factível, mas ainda assim (como sempre nesta pedreira) pedindo fitness”, diz o diretor de corrida Steve Ireland.

O terreno rochoso implacável de Nantmawr, incluindo o jardim de rochas bem na borda do paddock (mostrado nas imagens) foi uma chamada difícil para pilotos e bicicletas ao longo das duas horas mais uma corrida de re reta.

No topo das folhas de ponto após uma batalha quase de corrida, Jack Spencer estava terminando pouco menos de um minuto à frente de Burts Crayston. Estes foram os dois únicos pilotos a completar 12 voltas do percurso.

Gary McCoy desafiou a idade ao vencer os Vets A Experts (acima de 35 anos) aos 57 anos… em um 250 quatro tempos.

Os vencedores em outras classes incluem: O novato foi Harrison Davies, Clubman Mason Pritchard, Vets B Conal McDough, a classe de Sportsman foi para Josh Butcher, Mais de 50 pertencia a Damien White, Super Vet (acima de 57) a Phil Borely e um passeio de destaque na Adult Youth foi Harry Best.

Resultados:

tough_ones-dead-ard-cousin_extreme_enduro_results