A BRC Racing transforma os motores TPi de 500 cc dois tempos em realidade

A BRC Racing transforma os motores TPi de 500 cc dois tempos em realidade

Os especialistas canadenses em motores BRC Racing estão prontos para entrar em produção com seus kits de dois tempos TPi com injeção de combustível de 500 cc – a potência de substituição direta e atualizações de capacidade para os modelos off-road KTM e Husqvarna.
A BRC enviou à Enduro21 essas imagens de seu kit de motor MY17-21 TPi montado e na bancada de sua oficina. O kit de motor TPi ficará ao lado do kit MY07-16 da BRC para motores com carburador sendo ajustados para entrar em produção e começar a sair da fábrica. (Observação: a KTM produziu pela primeira vez motores com injeção de combustível para sua linha EXC do modelo do ano 2018 em diante, a BRC usa “MY17-21” para seu kit TPi que se encaixa em bicicletas construídas a partir de 2017).

Os kits BRC são projetados para serem uma troca direta e atualização para os modelos KTM e Husqvarna, oferecendo mais de 60 cavalos de potência e 50 pés-lb de torque. Os motores funcionam com as transmissões padrão de seis velocidades e apresentam novos eixos de contrapeso para suavizar a potência.

“Nosso processo é que, uma vez que tenhamos todas as nossas datas de entrega para uma execução de produção, avisemos nossos clientes e eles enviem um depósito.” Explica Riley Will do BRC. “Assim que estivermos prontos para enviar e tiver suas várias opções, os clientes enviam o saldo.”

O plano de produção é que os kits MY07-16 comecem a chegar em maio de 2021, com os kits MY17-21 seguindo em junho. Eles também esperam ter os kits Yamaha YZ 500 de dois tempos a tempo para o Natal – que presente!

Know-how australiano
O Two Stroke Performance (TSP) é responsável pelo mapeamento de TPi necessário para que os motores BRC500 MY17-21 funcionem perfeitamente. Localizados na Austrália, eles são renomados no reflashing das ECUs TPi para um tempo de ignição de combustível mais eficaz e injeção de óleo nas bicicletas TPi originais e têm trabalhado consistentemente com a BRC neste projeto.

Todos os kits BRC500 MY17-21 TPi virão com um reflash TSP incluído no preço de compra, juntamente com sistemas de escapamento feitos sob medida para a moto. O plano é que os clientes irão (ou enviarão peças para) o centro TSP mais próximo deles para realizar o trabalho de reflash.

Mais informações incluindo custos: www.brcracing.ca

motoraid

Deixe uma resposta