Africa Twin e Africa Twin Adventure Sports recebem novos looks para 2023

Africa Twin e Africa Twin Adventure Sports recebem novos looks para 2023

A CRF1100L Africa Twin e a CRF1100L Africa Twin Adventure Sports recebem novas e impressionantes atualizações de cores para 2023, dando aos clientes da marca a escolha de três novas decorações para o principal modelo de aventura da Honda.

A atlética, leve e desportiva CRF1100L Africa Twin recebe duas atualizações de cores para 2023. Juntando-se ao icônico Grand Prix Red, que se mantem de 2022, a Africa Twin estará disponível em Mat Ballistic Black Metallic equipada com um quadro totalmente preto , e um novo Glint Wave Blue Metallic Tricolor, que apresenta uma nova carenagem frontal azul e guarda-lamas dianteiro e seções de traseiras também azuis com detalhes em vermelho e branco.

A CRF1100L Africa Twin Adventure Sports – estará disponível em duas cores distintas para 2023. A intemporal Pearl Glare White Tricolor, que monta jantes douradas, e é agora acompanhada pela nova cor contemporânea Mat Iridium Grey Metallic, com decoração em cinza e preto, apresentando também jantes de cor preta.

Ambos os modelos estarão disponíveis com uma transmissão manual ou de dupla embraiagem (DCT). Em 2021, 51% dos clientes Africa Twin escolheram a versão com DCT, o sistema de transmissão de dupla embraiagem.

A Honda vendeu mais de 200.000 motos equipadas com DCT em toda a Europa desde que o sistema apareceu pela primeira vez como opção na VFR1200F em 2009. Testemunho de sua aceitação no mercado, em 2021 as versões DCT da Africa Twin, incluindo a Adventure Sports, representaram 51% das vendas do modelo. Para a própria Africa Twin, o número é de 41%, enquanto para a versão Adventure Sports, sobe para 61%.

motoraid

Deixe uma resposta