AMA Supercross, A PROVA DE ORLANDO aconteceu no ultimo sabado!

AMA Supercross, A PROVA DE ORLANDO aconteceu no ultimo sabado!

Nas 250SX…
O gate da 250SX da região Oeste caiu neste sábado (20/02) em Orlando (FL), oitava etapa do supercross americano e primeira da categoria. Justin Cooper da Yamaha iniciou a prova liderando, seguido Cameron Macdoo da Kawasaki, Garret Marchbanks da Yamaha, Jalek Swoll da Husqvarna e Hunter Lawrence da Honda.O brasileiro Ramyller Alves da KTM vinha na 11a. posição.

Final de prova, sem mudanças na ponta, com vitória de Cooper, seguido por Macdoo, Marchbanks, Swoll e Lawrence. Ramyller finalizou esta primeira prova da categoria na 14a. posição, marcando seus primeiros pontos no campeonato.

Nas 450SX…
No início da prova Adam Cianciarulo da Kawasaki liderava, seguido por Cooper Webb da KTM, seu companheiro de equipe, Marvin Musquin, Justin Barcia da Gas Gas e fechando os cinco primeiros, Eli Tomac da Kawasaki. O líder da categoria, Ken Roczen da Honda vinha na sétima posição.

Na metade da prova, Cooper assume a liderança, com Cianciarulo em segundo e Musquin em terceiro, sendo que Roczen se mantinha na sexta posição. Na reta final, Cianciarulo erra e perde várias posições, sendo Cooper acaba vencendo a prova, seguido pelo companheiro de equipe, Musquin, Barcia, Roczen e Tomac. Cooper começa a pressionar Roczen na disputa do título, e a vantagem do piloto da Honda agora é de 10 pontos sobre Webb.

motoraid