Atualizações do modelo TM Racing Enduro para 2022

Atualizações do modelo TM Racing Enduro para 2022

TM Racing revelou atualizações para a gama de modelos EN enduro de nove fortes – mudanças radicais nas motos incluem novos chassis, caixas de câmbio e ajustes ergonômicos para melhorar a capacidade de controle.
O fabricante italiano TM Racing permanece decididamente pessoal e comparativamente pequeno em comparação com, bem, quase todos os outros. Mas isso não os impediu de deixar uma marca significativa no estágio mundial de enduro durante 2021 com uma nova equipe de corrida, TM Boano Racing, liderando o ataque e colocando os pilotos em todos os pódios da classe EnduroGP

Nem impediu a TM de introduzir algumas atualizações significativas na linha de enduro de nove modelos para 2022. Distribuída pelos seis modelos EN de dois tempos e três de quatro tempos, a lista de ‘novidades’ é longa, incluindo o chassi principal ‘, entradas de ar, atualizações ergonômicas significativas e ajustes em detalhes como apoios para os pés e alavancas de freio.

Destaques do chassi do modelo MY22 TM Enduro:
Todos os modelos 2022 apresentam um quadro novo e mais leve com nova geometria para melhorar a estabilidade e uma nova posição de condução
Novos grampos triplos off-set
Novos plásticos reduzem a largura da bicicleta em 30 mm
Novo pára-lama dianteiro oferece melhor proteção contra a lama
Novo assento menor
Novos footpegs mais largos
Novo quadro auxiliar
Punhos de novo circuito
Pneus Maxxis como padrão
Nova luz traseira LED e suporte para placa de matrícula
Novo design e fixação do pedal de freio traseiro
tm_m3_8578

Destaques do motor do modelo MY22 TM enduro:
Novo motor com nova entrada de ar para melhorar o desempenho
Novos sistemas de injeção de combustível
Novo tanque misturador de óleo em modelos de dois tempos
Novo sistema de exaustão
Nova tampa do tanque de combustível
Novo sistema de fiação
Nova caixa de câmbio de seis velocidades em todos os modelos

A linha de modelos enduro TM começa com os bebês EN 125 e EN 144 cc, ambos com injeção de combustível de dois tempos. Existem também duas opções de dois tempos 250 e 300, com ou sem injeção de combustível basicamente com a EN 300Fi, a moto que atualmente está incendiando a série EnduroGP nas mãos do australiano Wil Ruprecht. Existem também três modelos com injeção de combustível de quatro tempos para escolher – EN 250, EN 300 e EN450.

Mais informações e o revendedor mais próximo: www.tmracing.it

motoraid