Beta RR 50cc Enduro 2 tempos

Beta RR 50cc Enduro 2 tempos

A Beta Motorcycles anunciou todos os novos modelos Enduro de 50 cc a dois tempos para oferecer “atitude de corrida” a uma nova geração pós-pandemia – tanto as versões Sport quanto as de alta especificação estão disponíveis para rua e off-road.
A Beta sabe que o mercado de motocicletas 50cc é importante, pois alimentou gerações de pilotos que cresceram para dirigir e desfrutar as bicicletas como uma paixão da vida. Eles também apontam que a última geração de jovens pilotos tem usado duas rodas em maior número recentemente devido à pandemia – quem quer sentar em um ônibus ou trem para ir para a faculdade agora, certo?

Eles estão respondendo a essa nova onda com novos modelos, Enduro e Motard, que virão nas versões RR mais Sport e corridas atualizadas, oferecendo opções para rua e genuíno off-road Beta.

Os novos RR 50s apresentam um novo chassi, um motor compatível com Euro 5 e design de plástico inspirado nos modelos maiores do RR Enduro pilotados por Steve Holcombe e Brad Freeman no EnduroGP World Championship.

RR 50 ENDURO destaques técnicos:
Inspirado em seus irmãos maiores, o RR 50 Enduro “nasceu para enfrentar todos os tipos de terreno, desde os treinos livres até o deslocamento diário”.

MOTOR
Motor monocilíndrico de dois tempos, refrigerado a líquido, equipado com misturador de óleo (exceto para o RR 50 Racing que precisa de combustível pré-misturado)
Novo mecanismo de mudança de marchas na caixa de seis velocidades com novo garfo forjado para uso preciso da embreagem
Novo sistema de recuperação de vapor de gás de acordo com os regulamentos Euro 5
A nova caixa de filtro de ar é parte integrante do design do veículo desenvolvido para reduzir o ruído e com um sistema de liberação rápida para uma manutenção mais fácil – assim como os modelos de corrida

CHASSIS
Novo chassi com geometria revisada, para melhor manuseio e maior agilidade
Tanque, plástico (farol, pára-lamas e painéis laterais) e selim com novo design imitam o estilo de corrida puro inspirado no RR 2T / 4T maior
Subestrutura traseira em polímero que integra perfeitamente os componentes elétricos, a caixa de ar e os suportes de aço
Braço oscilante mais longo para uma maior estabilidade de condução e uma melhor tração
Amortecedores revisados ​​para melhorar o desempenho dentro e fora da estrada
Novo sistema de exaustão compacto
O novo sistema de trava única requer uma chave para trava de direção / ignição, tanque e sela
Nova luz traseira LED
Freios: dianteiro 260 mm, discos / rotores traseiros 220 mm
Novo tanque de 6,5 L
Novos apoios para os pés micro-fundidos
Novos gráficos de decalque em vermelho / branco e cores esporte / corrida

Modelos de corrida ganham as atualizações
Como já mencionado, os novos modelos RR 50 vêm nas versões Sport e Racing (Sport e Track no modelo Motard). O modelo Racing é voltado para um piloto mais voltado para o esporte e se encaixa perfeitamente na família de motos de corrida mais adiante na faixa RR.

Como os irmãos de maior capacidade, a versão Racing apresenta um tanque de combustível transparente, quadro revestido com pó vermelho, suspensão atualizada, freio dianteiro mais forte, radiadores de dois lados (único na versão padrão) e dispensa o misturador de óleo separado encontrado no Modelo esportivo (requer combustível pré-misturado).

Diferenças técnicas do RR 50 Enduro RACING:
Braço oscilante de alumínio
Garfos ajustáveis ​​de 41 mm de cabeça para baixo
Guiador cônico de 28,5 mm sem barra transversal
Silenciador de alumínio anodizado vermelho
Suspensão traseira com articulação progressiva
Amortecedor traseiro com câmara de expansão, ajustável para pré-carga, compressão e recuperação
Sem eixo de contra-balanceamento: menos inércia do motor para melhor desempenho de corrida
Radiador duplo
Jantes de liga
Limpe o tanque de combustível enduro e requer combustível pré-misturado
Chassis vermelho
Pinça de freio dianteiro de pistão duplo

motoraid