Beta se expande para MOTOCROSS

Beta se expande para MOTOCROSS

A Beta Motor anunciou oficialmente que se expandirá para o motocross e o MXGP World Championship com a equipe SDM CORSE em 2021.
O fabricante italiano Beta, tradicionalmente associado ao Enduro e a Trial, onde conquistou vários títulos do Campeonato Mundial nos últimos 40 anos, se expandirá para o “universo” do motocross nesta temporada.

A fábrica florentina tradicionalmente se apegou às suas raízes de ensaios e enduro, mas finalmente dará o que eles chamam de “passo importante na história da empresa” durante 2021 e se expandirá para o motocross.

As corridas sempre estiveram no coração da empresa florentina, por isso não é surpresa ver que eles deram o salto para as corridas primeiro à frente de qualquer modelo de produção MX em potencial – embora com certeza isso acontecerá agora.

A equipe que vai aceitar esse desafio é a SDM CORSE, uma equipe internacional bem estabelecida familiarizada com o paddock MXGP (anteriormente com a Yamaha) e com o incrivelmente experiente piloto belga Jeremy Van Horebeek. O francês Jimmy Clochet se juntará a Van Horebeek na equipe de dois pilotos definida para disputar o Campeonato Italiano e Mundial.

E que venham as conquistas…

motoraid