Brasileiro de MX em Fagundes Varela (RS)

Brasileiro de MX em Fagundes Varela (RS)

Já foi possível sentir saudades das manobras e velocidade do Motocross, mas agora falta pouco para vivenciar a adrenalina e começar mais uma etapa do brasileiro.

O mês de outubro vai ter um início bastante animado na cidade de Fagundes Varela (RS), o motódromo local (Fagundes Varela) terá a presença da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021. Os dias dois e três de outubro, marcará um final de semana movimentado no município, e também, através das transmissões ao vivo no Youtube da CBM.

Todos os cuidados para a realização do campeonato estão sendo tomados, por conta da situação sanitária, algumas mudanças foram implementadas pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e continuam válidas para todas as etapas já definidas. O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório.

As categorias serão: Elite, MX1, MX2, MX2JR, MX4, MX5, MXJR, MX3, 50cc e 65cc. A sexta-feira (01/10), começa com a secretaria e vistoria de todas as categorias a partir das 12h até às 18h. No sábado (02/10) também terá vistoria, das 07h às 07:30h.

As inscrições abrem HOJE segunda-feira (13/09) no site da CBM

motoraid