Bruno Crivillin conquista PODIUM no MUDIAL de ENDURO

Bruno Crivillin conquista PODIUM no MUDIAL de ENDURO

Neste fim de semana , a terceira rodada e penúltima prova do Campeonato Mundial de Enduro da FIM foi disputada em Portugal a portas fechadas e com estritas restrições devido à pandemia que impôs a proibição de acesso ao público durante o fim de semana de corrida e o cancelamento do normal Super Teste na noite de sexta-feira.

E o destaque foi o piloto brasileiro Bruno Crivilin da Honda que conquistou seu primeiro lugar na classe Junior1. O piloto capixaba faz história ao ser o primeiro piloto brasileiro a vencer uma corrida mundial.

No estágio 1 vitória de Steve Holcombe da Beta na EnduroGP, seguido por Brad Freeman também da Beta e Josep garcia da KTM em terceiro. Roni Kytonen vencue na Enduro Junior, com Crivilin em quarto. No estágio 2 Garcia venceu na EnduroGP, seguido por Freeman e Holcombe em terceiro. E a vittória de Crivilin na Junior 1, seguido por Ruy Barbosa da Husqvarna e Lorenzo Macorito da Beta.

A caravana de enduro não para e ficará em Marco de Canaveses para o último etapa que acontecerá no próximo final de semana

motoraid