Christophe Nambotin junta-se à Sherco Factory Racing Team

Christophe Nambotin junta-se à Sherco Factory Racing Team

O Sherco Factory Racing Team anunciou a contratação de Christophe Nambotin para a temporada de 2021 – o ex-campeão mundial de Enduro se concentrará nas corridas do clássico francês e do campeonato francês, além de eventos internacionais selecionados.
Sherco afirma que a contratação de Nambotin, que vem como uma surpresa em uma semana de grandes nomes se movendo entre equipes de corrida e fabricantes, é “para nos ajudar a continuar a brilhar no campeonato francês e nos clássicos franceses”.

O plano também permitirá que Sherco bevvy de jovens pilotos de equipe absorvam um pouco da velha magia de Nambotin e não descarta sua participação em “certos eventos internacionais” assim que os calendários forem divulgados e os planos puderem ser definidos.

“Estou muito feliz por poder me juntar à Sherco Racing Team”, disse Nambo. “Estou realmente ansioso para começar a trabalhar com a equipe e treinar com meus companheiros de equipe que vão disputar o próximo Campeonato Mundial de Enduro. Acho que podemos fazer grandes coisas juntos e, da minha parte, buscar um novo título francês. ”

“A contratação de Christophe é uma excelente notícia para nós”, acrescenta o diretor do programa Sherco Racing, Jordan Curvalle. “Como fabricante francês, é importante para nós ter um embaixador que vai continuar presente no campeonato francês e nos clássicos. Estamos esperando que o calendário de corridas de 2021 seja finalizado, pois planejamos adicionar algumas das famosas corridas internacionais ao seu programa. ”

motoraid