Dakar, Confirmada a saída de Kevin Benavides da Honda!

Dakar, Confirmada a saída de Kevin Benavides da Honda!

O vencedor do Dakar 2021 confirmou nas redes sociais que vai deixar a equipa da Honda.

“Hoje é o dia de me despedir e são muitas as sensações. Depois de cinco temporadas com a Honda, está na hora de dizer adeus” disse Kevin Benavides na sua página Instagram.

“Competi em cinco edições do Dakar, vários campeonatos mundiais, conseguindo muitos triunfos. Sinto uma grande satisfação pelo caminho percorrido” continuou o argentino no seu post.

“Entreguei-me a 100% em cada corrida, crescendo sempre como pessoa e como desportista dentro de uma equipa que me tratou incrivelmente bem e que me deu todos os meios para triunfar”.

Já num post de terça-feira, o argentino tinha dado a entender que se estava a despedir da marca da asa dourada, agradecendo a cada uma das pessoas da equipa, entre os quais Rúben Faria e Hélder Rodrigues, respectivamente Diretor Geral e Diretor Desportivo da equipa Monster Energy Honda Rally Team, estrutura em que Benavides competiu entre 2016 e 2021.

Feroz rival da Honda nos últimos anos, a KTM será a marca mais interessada nos serviços do argentino para recuperar o “trono” no Dakar 2022… Será de laranja que o dorsal número 1 se vai apresentar na Arábia Saudita no próximo ano?!

motoraid