De volta ao Brasil, Fred Kyrillos marca presença no BRMX

De volta ao Brasil, Fred Kyrillos marca presença no BRMX

Após passar trés meses nos Estados Unidos aprimorando suas manobras, o paulista Fred Kyrillos retornou ao Brasil e já está a postos para sua próxima parada: o estado do Paraná. Isso porque no domingo, 29, o piloto vai se apresentar na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross na cidade de Faxinal. O show é uma realização da FK Esportes, a principal produtora de Freestyle Motocross da América Latina.

O piloto adianta que, quem assistir ao evento vai poder matar a saudade de muitas manobras e curtir a adrenalina que só o FMX é capaz de oferecer. “Nós vamos usar o Airbag landing, uma estrutura de pouso inovadora que tem como principal objetivo tornar a prática do esporte mais segura”, comenta Kyrillos. Ele reforça, também, que a estrutura é única no País e que leva mais praticidade aos eventos, podendo ser montada em diversos locais.

Além do atual campeão do Duelo de Motos, quem vai marcar presença em terras paranaenses são os pilotos Diego Dias, Kleber Mazoni e Gabriel Gentil. “São pilotos com muita qualidade nos saltos e que, com certeza, vão complementar ainda mais o show”, diz Kyrillos.

O Campeonato Brasileiro de Motocross terá transmissão ao vivo, pelo site oficial da CBM (https://www.cbm.esp.br), e quem quiser ficar por dentro dos bastidores basta seguir as redes sociais do piloto.

motoraid