Descoberto: BRC Racing 500cc dois tempos KTM

Descoberto: BRC Racing 500cc dois tempos KTM

BRC500 dois tempos KTM – os especialistas canadenses em motores de dois tempos estão nos últimos estágios de desenvolvimento de um novo kit de 500cc para a última geração KTM e Husqvarna Modelos 2T.
A BRC Racing está sediada em Calgary, Canadá e é especializada em motores de dois tempos para motos off-road, motocross e kart. Seus kits de conversão de 500 cc são seu maior desenvolvimento (estamos dizendo) e o kit mais novo estará disponível em breve para os modelos KTM e Husqvarna de 2017 em diante com uma versão para motores com injeção de combustível (TPI) também em breve.

Como funciona?
Os kits de motor BRC 500cc ficam em cima de um motor e transmissão doadores, mas usam novas caixas, virabrequim, cilindro, vedações, juntas e assim por diante, incluindo um novo sistema de escape.

A BRC afirma que o plano é iniciar os testes com protótipos em execução para os modelos de 2017 em diante no final de outubro de 2020 e, em seguida, anunciará as opções de preço para as opções de carburador e TPI nas próximas semanas. A versão com injeção de combustível está sendo desenvolvida pela empresa de engenharia australiana Two Stroke Performance.

motoraid