“Eu vou estar lá”! Cody Webb de volta para o SuperEnduro 2022

“Eu vou estar lá”! Cody Webb de volta para o SuperEnduro 2022

O ex-Campeão Mundial do FIM SuperEnduro e detentor do título múltiplo AMA EnduroCross, Cody Webb, competirá pelo Sherco na temporada coberta de 2022 a partir de dezembro deste ano na Polônia.
“Eu vou estar lá”, confirmou Cody Webb ao Enduro21 enquanto imploramos a pergunta; ele estava se deparando com a lagoa para disputar o Campeonato Mundial de SuperEnduro de 2022?

A resposta definitiva significa um retorno bem-vindo ao campeonato mundial indoor para Cody, que se alinhará ao lado de Billy Bolt, Taddy Blazusiak, Manuel Lettenbichler, Jonny Walker et al para a primeira rodada na Polônia, neste dia 4 de dezembro.

Com um acordo semelhante ao que o trouxe para os Red Bull Romaniacs 2021, a fábrica da Sherco Racing na França fará parceria com a Sherco USA para trazer Cody aos portões iniciais da série de cinco rodadas. Também adicionará um novo sabor à série, com Sherco entrando em um sério candidato ao título mundial indoor.

A moto está “no ponto”
Webb voltou à ação no fim de semana passado para um final de cabeçalho duplo para a temporada completa do EnduroCross de 2021. Uma lesão no pulso o manteve longe de competir na temporada completa do EX, mas o tricampeão retornou em algum estilo, levando a vitória geral em duas noites em Denver, batendo o novo campeão Colton Haaker.

O tempo prolongado fora das bicicletas e na parte de trás do ano de aprendizado em 2020, Sherco USA e Cody pregaram a configuração da bicicleta que a Cody rotula de “no ponto”.

Um novo motor sintonizado pela RaceTech dentro do 300 SEF Racing 4T Sherco parecia e soava nítido ao redor da pista de Denver e tanto a Cody quanto a Sherco USA dizem que estão “super felizes” com isso.

Entende-se que as bicicletas da Cody estão em processo de envio através do Atlântico para a França e a sede da Sherco esta semana.

O calendário do Campeonato Mundial de SuperEnduro de 2022:

4 de dezembro de 2021 Atlas Arena, Lodz, Polônia
8 de janeiro de 2022 Sachsen Arena, Riesa Alemanha
9 de janeiro de 2022 Sachsen Arena, Riesa Alemanha
20 de janeiro de 2022 Pais Arena, Jerusalém, Israel (sem Juniores nesta rodada)
5 de fevereiro de 2022 Papp Laszlo Arena, Budapeste, Hungria

motoraid