Fantic comemora a vitória do ISDE com a Edição Especial do 40o Aniversário

Fantic comemora a vitória do ISDE com a Edição Especial do 40o Aniversário

Fantic anunciou uma edição especial do 40o Aniversário do modelo de enduro de dois tempos XE para comemorar 40 anos desde que conquistou a vitória do International Six Days Enduro em 1981 com Gualtiero Brissoni em Isola d’Elba.
Brissoni fez parte da equipe italiana geral do World Trophy, que venceu naquele ano naquele ano, além de receber honras individuais na categoria 125. Também foi uma vitória histórica para Fantic no Six Days.

A nova edição do 40o Aniversário do XE125 Six Days vem vestida com as cores vermelhas e brancas clássicas da marca italiana e apresenta o número 33 de Gualtiero Brissoni, o kit de plástico e gráficos vermelho e uma capa de assento especial que remonta àqueles dias de glória.

Os acessórios do catálogo de peças Fantic também são aparafusados a moto, incluindo um sistema de exaustão completo, discos de freio, grampos triplos Geco e componentes Ergal anodizados que ajudam a torná-la única.

Alerta rápido de fatos: a Itália venceu em solo nacional em 1981, 1986, 1997 e 2021. A única vez que não fizeram isso foi na Sardenha 2013, quando os pilotos franceses Antoine Meo, Johnny Aubert, Pela Renet… venceram.

O 40o aniversário da vitória de Brissoni foi comemorado no ISDE na Itália este ano com a moto em exibição no piquete ao lado da linha completa XE Enduro de motos de dois e quatro tempos.

Pode babar nas fotos que nao é feio kakakaka

motoraid