Fotos… KTM 450 Rally Factory Replica 2022

Fotos… KTM 450 Rally Factory Replica 2022

Desenvolvido pelos pilotos da equipe Red Bull KTM Factory Racing para competir o Rally Dakar e Rally, a KTM anunciou a sua NOVA 450 Rally Factory Replica com nova suspensão WP XACT PRO e sistemas de escapamento Akrapovic.

Essa é a última geração da sua exclusiva Moto para Rally, a Factory Replica 450 Rally, versão para venda ao publico, da motocicleta que disputada o Campeonato Mundial de Raly Cross Country e Dakar nas mãos dos pilotos de fabrica Kevin Benavides, Toby Price Sam Sunderland e Matthias Walkner.

Com base nas motos que obtiveram 18 vitórias no Dakar, a 450 Rally Factory Replica é sem dúvida uma das motos de fabricacao em linha que foi mais testada no planeta.

É uma máquina que também é pilotada anualmente por pilotos amadores competindo nos principais provas ao redor do mundo e representa um compromisso contínuo da KTM em fornecer as motos capazes de competir e terminar nas mais exigentes competições off-road.

Construído em torno do comprovado e confiável motor de injeção de combustível SOHC de 450 cc, o 2022 KTM 450 Rally Factory Replica tem apenas algumas mudanças no novo modelo, mas elas são significativas.

Destaques do modelo KTM 450 Rally Factory Replica:
Motor SOHC de 450 cc com injeção de combustível
Chassis com especificações de corrida desenvolvidos em competição
Garfos de cartucho fechado WP XACT PRO 48 mm [Válvula cônica]
WP XACT PRO amortecedor totalmente ajustável
Escape Akrapovic de qualidade premium
Modelo de edição limitada [80 unidades]
Caixa de câmbio PANKL Racing Systems com as mesmas relações de marcha das máquinas KTM Factory Racing
Conforme mencionado, apenas 80 máquinas exclusivas serão fabricadas para 2022, a um preço fixo de EUR 25.900 (mais IVA e frete) com disponibilidade a partir de setembro de 2021.

Pacotes de serviço e suporte também estão disponíveis para um número limitado de pilotos no Rally Dakar 2022 a um custo adicional para todos os modelos de Rally KTM.

motoraid