Galeria de bicicletas profissionais: 2021 RedMoto Honda World Enduro Team

Galeria de bicicletas profissionais: 2021 RedMoto Honda World Enduro Team

Olhe as três armas Honda CRF RX Enduro prestes a serem lançadas no Campeonato Italiano de Enduro de 2021 pela Honda Racing RedMoto World Enduro Team.
Depois de um período de entressafra agitado e alguns testes de qualidade no playground de enduro siciliano favorecido por pelo menos algumas das equipes EnduroGP baseadas na Itália, a equipe oficial da Honda no Campeonato Mundial segue para Passirano para a primeira rodada da série 2021 Italiano Enduro.

O campeonato italiano atrai muitos dos melhores pilotos do World Enduro e, dada a data de início tardio do EnduroGP nesta temporada, servirá como preparação para a corrida e um guia de forma.

A formação de três pilotos da Honda Racing RedMoto World Enduro Team para 2021 inclui o nove vezes campeão italiano, Thomas Oldrati, que faz sua estreia nas poderosas CRF450RX e classe E2 no campeonato mundial este ano. Depois de tantos anos na E1, é uma grande mudança para Thomas, que de fato se submeteu a uma cirurgia na mão recentemente e não vai correr a primeira rodada italiana, mas espera voltar em breve.

Os dois pilotos mais jovens da equipa são o francês Theo Espinasse, novo na Honda, e o finlandês Roni Kytonen, de regresso para a segunda época. Ambos correrão com o modelo CRF250RX Enduro com o vice-campeão mundial Junior Espinasse de 2020 na classe E1. Kytonen, por sua vez, vai competir na classe Junior depois de ganhar o título Enduro Junior1 em 2020 e terminar em terceiro lugar geral no Juniors.

Deleite seus olhos na grande galeria vermelha acima…

motoraid