GASGAS anuncia nova linha de bicicletas eMTB

GASGAS anuncia nova linha de bicicletas eMTB

A GASGAS acrescentou à sua linha de motocicletas uma faixa de mountain bike de 11 bicicletas para 2021 – bicicletas Enduro Cross, Trail Cross, Cross Country e Dual Cross eMTB que vão para revendedores em toda a Europa.
A GASGAS afirma ter usado seu “know-how técnico, experiência e paixão” para criar esta nova linha eMTB. A linha de 11 fortes para 2021 apresenta os modelos Enduro Cross, Trail Cross, Cross Country e Dual Cross usando motores Yamaha com pedal assistido de “última geração”.

O ciclismo com pedais e a e-mobilidade é uma área na qual vários fabricantes de motocicletas têm se ramificado nos últimos anos. A nova linha de modelos da GASGAS dá um grande passo com esses muitos modelos projetados para atingir uma ampla gama de ciclistas, desde alpinistas sérios a ciclistas em trilhas e até passageiros.

O fabricante japonês Yamaha é de fato o criador do ciclismo assistido por pedal com suas unidades de tração testadas e confiáveis ​​em todo o mercado de bicicletas, então não deve ser surpresa encontrá-las usadas nesta linha de GASGAS.

Os modelos Enduro Cross e Trail Cross são voltados para o segmento mais hardcore do mercado eMTB com a opção Enduro Cross específica para downhill. O motor Yamaha, a suspensão de longo curso, a geometria “folgada” e os tamanhos mistos das rodas mostram que este tem foco. O Trail Cross é novamente um eMTB de suspensão total, mas é construído para lidar com as subidas e descidas nas trilhas.

O modelo Cross Country é o “ponto de entrada perfeito para o eMTB”, afirma o GASGAS, e ótimo para desenvolver habilidades e confiança em pistas simples. O modelo Dual Cross tem um design de quadro gradativo e é capaz tanto em estradas quanto em trilhas de montanha, além de ser uma boa opção para o trânsito.

7772_gasgas_21_endurocross_8_front

Adrian Guggemos e Kenny Belaey a bordo
Ajudando a aumentar a visibilidade das bicicletas GASGAS na pista e nas trilhas estarão os pilotos de fábrica da GASGAS Motorcycles e os pedais supremos Adrian Guggemos e Kenny Belaey.

Para o modelo do ano 2021, as bicicletas GASGAS estarão disponíveis na Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Portugal, Itália, França, Holanda, Bélgica, com a expansão do mercado na América do Norte já planejada para os modelos de 2022.

Enduro21 não tem nenhuma palavra ainda sobre os preços dos diferentes modelos.

Para obter mais informações sobre a nova linha de bicicletas GASGAS, entre em contato com o revendedor GASGAS local: www.gasgas.com

motoraid

Deixe uma resposta