GASGAS Factory Racing contrata Michael Walkner no 2021 Hard Enduro

GASGAS Factory Racing contrata Michael Walkner no 2021 Hard Enduro

A GASGAS Factory Racing anunciou que o piloto austríaco de enduro Michael Walkner se juntará a Taddy Blazusiak como piloto júnior oficialmente apoiado no 2021 FIM Hard Enduro World Championship (HEWC).
O jovem piloto austríaco, cujo trabalho diário é piloto oficial de P&D do fabricante austríaco, se tornará o terceiro piloto oficial de enduro da equipe que recentemente também anunciou o campeão mundial E1 Andrea Verona no Campeonato Mundial EnduroGP.

Com o 2021 HEWC planejado para começar em maio no Extreme XL Lagares em Portugal, Walkner irá correr as duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano de Enduro (em março) para colocar algum tempo de corrida no relógio antes de voltar ao enduro extremo a bordo do EC 300 dois tempos.

Walkner tem pedigree, além de seu trabalho em tempo integral como piloto de P&D, a propósito. Um conjunto de resultados que melhora constantemente nas últimas temporadas é liderado com o sétimo lugar geral no 2020 Red Bull Romaniacs.

“Isso é tão emocionante para mim.” Explica Walkner. “Eu ando com bicicletas GASGAS quase todos os dias, então agora estar competindo pela marca, é uma verdadeira honra.” Michael acaba de testar a suspensão com seu novo companheiro de equipe GASGAS Factory Racing, Andrea Verona, que foi um grande teste para o piloto de 24 anos. “Aprendi muito e foi durante esses dias que decidi que queria dar o meu melhor às corridas.

“Terei uma equipe pequena, só eu, minha família, apoio do GASGAS e de outros parceiros, mas será ótimo. No passado, tive alguns pequenos sucessos apenas com minha família atrás de mim, então, com o apoio da GASGAS, estou animado para ver como posso progredir. ”

“Apoiar Michael como um piloto júnior oficial da GASGAS Factory Racing dá a ele o apoio de que precisa para competir no próximo nível.” Diz o gerente da equipe de Enduro da GASGAS Factory Racing, Fabio Farioli. “Não estamos colocando grandes expectativas em Michael, simplesmente queremos ajudá-lo a desenvolver seu talento e permitir que ele enfrente o Campeonato Mundial de Hard Enduro da FIM com o nível certo de suporte técnico.”

motoraid

Deixe uma resposta